"A ascensão de Jesus Cristo" Atos 1:10-11

"A ascensão de Jesus Cristo" Atos 1:10-11
E, estando com os olhos fitos no cêu, enquanto ele subia, eis que juntos deles se puseram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o cêu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no cêu, há de vir assim como para o cêu o vistes ir.

"Jesus Cristo está voltando para arrebatar sua Igreja" I Ts 4:16-18

"Jesus Cristo está voltando para arrebatar sua Igreja" I Ts 4:16-18
O Rei dos reis e Senhor dos senhores: Porque o mesmo Senhor descerá do cêu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Carta do Diabo ao Pastor de uma Igreja sem Doutrina.




Prezado Pastor;

Aqui no reino das trevas, o seu trabalho à frente de sua igreja tem sido bastante elogiado. Toda a coisa que eu tenho introduzido em sua congregação tem sido bem aceita. Eu sempre gostei da igreja sem doutrina. Veja por exemplo sua mocidade, as moças gostam muito do novo decote, meio escandaloso, criado aqui no inferno. Eu sei que é impróprio para os crentes, mas elas gostam.
Os brincos também estão fazendo sucesso, Assim como o esmalte e as sobrancelhas raspadas fizeram. Soube até que sua esposa está querendo usar brincos. Não a proíba, eu preciso usá-la como exemplo para as outras mulheres e jovens.

Quanto ao comprimento das vestes femininas eu já me reuni com o chefe do departamento de investigações infernais e vamos encurtá-las mais um pouco. Talvez eu até lance a moda da minissaia. Acho que eles vão gostar. Sobre os cabelos das irmãs, fiquei sabendo que você não doutrina mais a igreja quanto a isso. Elas agora estão cortando o cabelo à vontade. Meus parabéns deixem-as continuarem assim. Fiquei sabendo que quase todas agora andam pintadas. Elas ficarão bonitas assim. Parecem até discípulas de Jesabel. Quanto aos rapazes, também me alegrei ao saber que eles estão andando cabeludo isso é bom. Permita que eles andem com as pessoas do mundo. Talvez seja melhor para evangelizar. Alguns deles indo ao cinema e a praia, mas não se preocupe, eu tomo conta deles pra você.
E além do mais é só diversão.

Quanto o que você disse no domingo passado, que os crentes já não andam mais com a Bíblia em sua igreja, não se preocupe com isso. Dá muito trabalho andar com uma Bíblia na mão eu acho que quanto menor o número de Bíblias na igreja, melhor. Você não acha? Aliás, eu acho que você concorda comigo, pois sua Família, também não anda com a Bíblia. Estou satisfeito também, porque você não doutrina mais a igreja sobre dízimo. Muitos bem. Soube que diácono e presbíteros não são dizimista.

É até bom você não doutrina mais a igreja sobre isso, a vida esta tão cara e eles podem se aborrecer com você. Sei que durante a semana a freqüência nos cultos é reduzidíssima. Não se perturbe com isso fui eu que consegui convencê-los que as novelas são mais interessantes que os cultos em sua igreja. Outra coisa que me faz feliz é saber que você já adotou em sua igreja aquela doutrina que inventamos aqui no inferno, que Deus que só o coração, o resto não importa, depois que você começou a pregar isso, meu trabalho ficou mais fácil, continue pregando assim. E sobre aquele grupinho de irmãos e irmãs que não aceitam as coisas que estou introduzindo na sua igreja e estão se reunindo na igreja e nas casas para orar e jejuar em favor de toda a igreja.
São fanáticos, uns chatos, há alguns que estão jejuando todos os dias. Outro dia por acaso ouvi as orações deles. Só sabem pedir avivamento, despertamento, batismo com Espírito Santo, coisas desse tipo, teve um dia que até pediram para Deus acabar com o mundanismo na igreja. Imagine você, depois de todo trabalho que tive para botar o mundo dentro da igreja. Se eu fosse você acabava logo com esses cultos de oração, assim como os outros pastores já fizeram.
Se esse grupo continuar orando, pode crescer e acabar com as oportunidades que você tem me dado. Tenho outras coisas para lhe dizer, mais o tempo é pouco. Continue permitindo que eu introduza estas coisas em sua igreja e brevemente estarei recebendo você e toda sua congregação aqui no inferno.
Aliás, toda a sua congregação não, aquele irmãos que estão orando eu não os quero aqui! No inferno eles não entram de jeito nenhum. Estes grupos de oração sempre me atrapalham. Cordiais saudações...


Amado Pastor, mande que suas ovelhas enfeitadas e pintadas que leiam em Jeremias 4.30 – 1 Pedro 3:3 – Isaias 3:16 – 25 – 1 Coríntios 11: 2 – 16 e 1 Timóteo 2:9 – 15. Sobre as vestes, as suas ovelhas usam calças de homens, se elas estão enquadradas em deuteronômio 22:5.
Quando você ler a Bíblia você tem o discernimento do Espírito, ou você tem o intérprete da sua própria carnalidade. Você não prega isto, com medo de pegar as contas, mas lembre-se que você vai prestar contas dessas ovelhas diante de Deus. Pastor ou dirigente que não prega isto, você está enquadrado em Ezequiel 34:2 a 16, tome cuidado com os demônios salve suas ovelhas em nome do Senhor Jesus.

6 comentários:

  1. ja conhecia esta carta, mas tinha perdido a minha. É muito bom essa divulgação para despertamento do povo de DEUS. FIQUEM NA PAZ ( DIACONOELIEZER@GMAIL.com)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. staman
      que seja serta a tua vida
      por que muintos sao os erros nessa terra.
      fique com Deus. professor...

      Excluir
  3. Nossa , realmente ótima e real creio que Deus quem colocou em teu coração essas palavras , e é o que realmente está acontecendo nos dias de hoje a cada dia mais infelizmente , nós cristãos temos dado brecha para satanás estar no meio de nós , nos colocando uns contra os outros , mas Jesus Cristo é mais graças a Deus , a doutrina bíblica tem fugido dos púlpitos é tempo de Nos achegarmos mais a Deus e realmente viver em santidade pois como costumo dizer , Satanás não estar brincando de ser Satanás e a cada dia tem levado mais e mais almas para o abismo com ele , que nós possamos pedir ao espirito santo o discernimento , força e garra nessa jornada que é grande mas de grande privilégio . Amém

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Peço oração a todos vocês. Me desviei e nunca mais voltei pra Deus. É muito difícil.

    ResponderExcluir